sábado, setembro 11, 2010

Tão rápido .


Engraçado como em tão pouco tempo os sentimentos podem se transformar, e aquilo tudo que você sentia, tudo que era tão intenso, tão forte, tão bom, muda. Muda tão do nada que você nem sente, chega a ser uma coisa momentânea, uma palavra, e não é mais tudo aquilo que você pensava!
Não sei se é o tempo, a distância, a falta de comunicação, mas algo faz mudar, algo fez mudar o que eu sentia. Já não é tão intenso, tão forte, tão bom, até o jeito de falar mudou, as palavras já saem como em um gravador,de um modo automático, seco, frio. Já não penso, não sinto saudade, não quero, com a mesma intensidade de antes, e por mais que isso seja verdade eu me sinto mal, mal por ter mentido pra mim mesma, ter me enganado de uma tal forma inexplicável!

I'm content with loneliness.

N.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário